Para saber o valor de reparo do seu equipamento, basta entrar em contato através do canal de atendimento, informando a marca e modelo do seu aparelho juntamente com um breve resumo do defeito. Fotos e vídeos são bem vindos.

Trabalhamos exclusivamente com reparos de placas, upgrades, Limpeza e Higienização de  maquinas Gamers.

Abaixo listo alguns dos serviços que realizo:

– Reparo de notebook que não liga, em curto, liga sem imagem, não carrega a bateria, só liga na bateria, liga e desliga, imagem escura, tela branca, placa mãe com trilhas rompidas, dobradiças quebradas, troca de conectores, troca de teclados inclusive os embutidos, troca de telas, touchpad não funciona, super aquecimento, carcaças quebradas, higienização preventiva, troca de pasta térmica entre outros.

Upgrades de memorias, Hds, Ssds etc..

Não trabalho com reparos em componentes BGA.

 Trabalho com NOTEBOOKS de todas as marcas e modelos, exceto Macbooks (por enquanto )

Também trabalho com ALL IN ONE de todas as marcas e modelos equipados com memórias DDR3 ou superior, exceto Macbooks

Não trabalho com Impressoras, redes e Monitores, etc..

O prazo médio para análise é de 7 dias úteis após o recebimento do seu equipamento. Este prazo pode variar dependendo da demanda.

Recomendo perguntar o prazo antes do envio de seu equipamento.

SERVIÇO URGENTES – Caso tenha pressa na tentativa de reparo, existe a possibilidade do serviço ser realizado em caráter de urgência, em até 48 horas úteis após o recebimento do equipamento, neste caso uma taxa de urgência deverá ser paga antecipadamente no valor de R$100,00 (não reembolsada em caso de tentativas malsucedidas ou desistência do cliente). O valor pago referente a taxa de urgência, não será descontado sobre o valor cobrado pelo serviço de reparo. 

É cobrado o valor de R$ 100,00 pela tentativa de reparo. Este valor deverá ser pago antecipadamente, não havendo reembolso em caso de reparos malsucedidos ou desistência do cliente. Para reparos bem sucedidos, esse valor será descontado sobre o valor cobrado pelo serviço de reparo. 

Reparos ocorridos naturalmente durante o procedimento de análise estarão inclusos no valor pago pela tentativa de reparo. Ex.: Cabo desconectado, defeito na fonte, memória mal encaixada, reset da bios, mal contato, defeito na bateria etc.

Caso seja necessário solicitar um componente/peça específica durante a tentativa de reparo, você será consultado previamente. O valor do componente/peça poderá ser cobrado separadamente (em alguns casos pode ser solicitado o pagamento antecipado)

Peço que envie o equipamento completo e embale em plástico bolha utilizando uma caixa mais compacta, para evitar que o seu equipamento fique solto, podendo causar ainda mais danos ao mesmo.

Não me responsabilizo por eventuais danos causados pelos correios com o seu equipamento.

Para ter acesso ao endereço de envio do seu equipamento, siga as etapas abaixo:

1 – Entre em contato comigo através do canal de atendimento, para obter o valor do reparo para o seu equipamento.

2 – Estando de acordo com o orçamento, efetue o pagamento referente a tentativa de reparo.

3 – Após efetuar o pagamento, o endereço será informado.

*É importante informar que os custos com os correios não estão inclusos no valor cobrado pelo serviço.

Caso queira simular o valor do envio, acesse o próprio site dos correios através do link abaixo, você precisará do meu CEP (87083-320)

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Todos os valores referente ao serviço, correios  deverão estar quitados para que seu equipamento seja despachado de volta.

Todos os reparos tem garantia de 90 dias a contar da data de recebimento do equipamento por parte do cliente, exceto equipamentos que foram danificados por líquido.

Equipamentos que molharam NÃO HÁ GARANTIA

Se seu equipamento reparado pela S.I Informática  deu defeito dentro do prazo da garantia, peço que entre em contato imediatamente através do canal de atendimento.

Não tente resolver o defeito por conta própria ou levá-lor até uma assistência, isso irá CANCELAR SUA GARANTIA.

A forma como lido com este tipo de problema é prestando suporte ao cliente a fim de realizar alguns testes. Se o defeito não for solucionado, solicitarei o envio de volta do equipamento, devendo o cliente pagar pelos custos dos correios neste momento.

Se constado que o defeito é realmente na peça reparada pela S.I Informática e que não houve mau uso por parte do cliente, farei uma nova tentativa de reparo sem custos incluindo ainda a devolução dos valores pago pelos correios. Também não haverá cobrança sobre o re-envio do equipamento para o cliente.

O pagamento referente ao serviço se dará através de PIX/depósito/transferência bancária em conta que será disponibilizada por mim. Também é possível efetuar o pagamento via cartão de crédito à vista ou parcelado com acréscimo.

 

Awesome Image seu equipamento para reparos

Antes de enviar seu equipamento o que devo saber?

Leia todo o conteúdo ao lado e exclareça todas as suas dúvidas sobre tudo o que você deve saber antes de nos enviar seu equipamento para reparo.

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serviços efetuados

  • Awesome Image Confiaça e Prestigio
  • Awesome Image Consertos rápidos e Garantidos

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